Admiradora secreta.


Exatamente 3:15 da madrugada e eu me encontro aqui acordada do lado direito da cama sem conseguir dormir.E também não quero dormir.Olhar-te em quanto dorme profundamente é muito melhor.E quão bem me faz te ver aqui tão perto de mim.Admirei teu belo rosto sendo levemente iluminado pela luz da rua que corta pela janela,tua boca entre aberta e percebi como amo teus lábios tão bem contornados.Assim como amo todo o resto do teu corpo,os olhos,as mãos,as coxas e até mesmo a falha no final de tua sobrancelha.Digo que te amo todos os dias,em quanto te beijo ao acordar,quanto meu coração acelera ao ver que é teu número que chama no celular,digo que te amo ao sentir o aperto da saudade no final do dia,quando canto músicas ao pé do ouvido,e nas mordidas.Eu amo por que tudo isso é meu.E você sabe muito bem que eu nunca gostei desse sentimento de posse, mas eu preciso dizer que isso é meu,rotular ao menos uma vez o teu,tão bem desenhado,corpo.Eu que nunca fui dessas sortudas na matéria amor,que repetia de ano e já tinha desistido.Que tinha o jeito atravessado e enrolado de viver,e que já vivia bem sozinha,nunca imaginaria que você chegasse.Não que chegasse pra ficar.E eu agradeço a ti por querer ficar e a Deus,por permitir que você ficasse.
E nessa madrugada que me encontro aqui ao teu lado te admirando,percebi o quanto tu és importante pra mim.Eu sinto que meu peito está cheio,e é de amor.Eu gritaria,se não fosse te tirar do teu sono,o quanto eu te amo.E garoto, eu amo, e amo muito.
Eu sinto como se minha vida estivesse completa,nada de alma gêmea ou minha metade. É apenas você, e isso que me deixa feliz. És tu com as centenas de defeitos,com os olhos inchados ao levantar,com a mania de comer sorvete direto do pote, que eu amo.
E eu sabia que era difícil ir amando pouco a pouco,e eu tinha medo, mas então tu me mostrou o quanto tu podia me oferecer e eu também.E foi nessa troca de amor e de amizade,que acabei percebendo que eu te necessitava,não pra conseguir viver,mas te necessitava.E nessa troca eterna que eu quero viver,é nessa conexão silenciosa e nesse mar de palavras não ditas que eu quero ficar.Quero acordar mais milhares de noites e ficar te observando para sentir mais milhares de vezes meu coração arder de tanto amor por ti,amo-te dos fios dos cabelos aos dedos do pé. Obrigada por me fazer feliz todos os segundos da minha vida,e digo que hoje meu coração é teu, se é que algum dia ele não foi. Suspiro de felicidade e entre as lágrimas que rolam do meu rosto me deito mais perto de ti e fecho os olhos. Eis que adormeço ao teu lado na mais profunda alegria!

18.12.12

2 comentários