Eu sou cachaça e ela é o meu limão

 




Um registro de nós duas! Sem nenhum motivo especial, só um registro para dizer o quanto ser amiga da Ju é bom. E que sorte é viver isso, há pelo menos uns 7 anos, nosso encontro foi intenso e potente desde o primeiro momento. Por que isso, meu amor, é o que nós somos: intensas e potentes! Feliz de ver o quanto mudamos, juntas, desde que nos conhecemos. Vivemos longas metamorfoses, choramos, brigamos, rimos e aproveitamos tantas coisas juntas. Mas sabe o que mais me deixa feliz?
É saber que ser sua amiga é leve, é sem cobranças, é sem julgamentos, é apenas ser amiga. É saber que apesar tudo, você sempre fica, você sempre esteve aqui. Apesar de tantos motivos para ter sumido, seja pela distância, pelos caminhos que a vida trilhou ou pelos diversos acontecimentos em nossas vidas,  você ficou! E apesar de fazer quase 1 ano que você está longe fisicamente, você nunca esteve tão perto e nunca se doou tanto para cuidar de mim. Sinto tua amizade através de todo colo que me deu, a cada mensagem (não chega a dar dois dias sem se falar), a cada vez que entro na tua casa e me sinto literalmente.. em casa, quando saio mais cedo do teu ap e tu se preocupa se eu tomei café da manhã, sinto teu carinho quando você escuta todas as minhas loucuras e simplesmente ri e diz: vai amiga, aproveita. 
Ser sua amiga é leve. É leve por que você admira minha liberdade, incentiva minha independência, me encoraja a ser eu. E toda vez que sinto medo, me sinto insegura, sinto que não vou dar conta, você vem e me lembra de milhares de qualidades, de toda força que existe em mim, do quanto já vivi tantas coisas e estou só no começo. 

Simplesmente, obrigada por significar tanta coisa para mim, por estar disponível, firme, forte e comigo. Eu e você, pra sempre...








0 comentários