A melhor do mundo


Hoje a pessoa mais importante da minha vida faz aniversário,minha mãezinha, eu teria milhares de coisas pra dizer pra ti mãe, mas nada sai, dá vontade de chorar.Queria te desejar parabéns e um maravilhoso aniversário,dizer que desejo a maior felicidade do mundo a ti nem que eu tenha que dar a minha pra você.O aniversário é seu e o presente é meu,por te ter mais um ano comigo e como eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado,por poder estar comigo mais um ano e mais amigas.Por sermos tão parceiras,amigas e podermos gargalhar tanto,brincar tanto,curtir tanto! Por ter me dado uma mãe que é muito engraçada e que sempre está ao meu lado,fazendo palhaçada comigo e meus amigos,me dando os melhores conselhos do mundo. Mãe hoje é teu dia e quero que aproveite muito,quero que brinque,que feste, que curta, assim como você sempre faz!
Sei que não sou a filha exemplo,não mesmo, sei que acordo de mau-humor,que não arrumo o quarto,que gasto mais dinheiro do que posso,e várias coisas a mais, porém todo o amor que eu posso sentir mãezinha é teu. Tu que é meu exemplo,meu amor,meu par,meu anjo,meu tudo. É você que me aguenta,que eu posso confiar e que sem dúvida alguma vale mais do que namorado.. deixaria de sorrir pra ver teu sorriso todo dia. 
Mãezinha, estou fazendo de tudo para que no futuro você sinta muito orgulho de mim, e você sabe disso, quero que você sinta orgulho em dizer que sou tua filha, por que tudo que faço para o meu crescimento é em teu nome. Me orgulho de ti,da tua história, da tua luta e não quero te perder nunca, não saberei mais viver sem você mãe! Não tem palavras pra descrever o quanto minha vida é feliz por ter você,e como fico triste quando brigamos. Você é a razão dos meus planos para o futuro e por quem eu tenho vontade de vencer,devo tudo a ti. Obrigada por ser essa mãezona de ouro e me tornar a pessoa que sou hoje, é por ter exemplos de pessoas de coração tão bom como você que sou assim. E como sempre digo, quem precisa de namorado quando se tem a sua mãezinha? Te amo de todo o coração Luci Moretti! ♥ 

"Vivo por ela que me dá
Todo amor que é necessário"


02.02.13


2 comentários

  1. Que homenagem mais linda, sua mãe deve ter amado :') *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hélvio,imagine que a bobinha até chorou. haha :)

      Excluir