Adeus 2012.


Aqui estou eu em pleno dia 31 de dezembro em frente a minha tela preferida fazendo o que mais gosto. Eis que faltando algumas horinhas para recomeçar a contagem de um ano inteirinho a retrospectiva de minha própria vida no decorrer de 2012 passa claramente. Sem pensar duas vezes posso dizer que este ano não foi lá muito agradável e que apareceram lágrimas a mais do que eu esperava. Foi um ano de perda inestimável e de pessoas insubstituíveis, foi ano em que eliminei de vez pessoas que eu já me afastava há algum tempo, ano que me fortaleci na amizade, que conheci gente maravilhosa. Ano que aconteceram coisas comuns como qualquer outro! E ano de surpresas, de brigas e de medo. De dor, de saudade e de choro. Mas também foi um ano de fé,de força e de luta, maior do que qualquer outro.Ano de trabalho,de estudos,foi ano de decisão de faculdade, de troca de turno, de diferenças grandes e de mudanças. 2012 apesar de ter sido doloroso, foi também ano de realizações de sonhos, de gargalhadas seguidas de falta de ar, de paixões repentinas, de retiradas de fôlego, de arrependimentos, de festas e de valorização.  E creio que fazendo uma avaliação literal, esse ano foi de dores necessárias para o crescimento. Desde o dia primeiro de janeiro de dois mil e doze, já fui ganhando experiências que me ajudariam agora mais no finalzinho do ano e provavelmente para os próximos de minha vida. E que eu adorei cada segundo, por que sabia que eu conseguiria passar por cada desafio, orando e esperando.Agradeço por mais um ano não perder meus valores e manter em foco os meus objetivos, e que em 2013 eu consiga cumprir muitos mais deles.
Eis que chega 2013 cheio de dias vazios, de horas não tocadas e de meses a serem preenchidos. Encontro-me com a bagagem um pouco maior de conhecimento, experiência, força e garra para 2013, assim como cresce a cada ano. Desejo a mim e a vocês, meus leitores, um ano ótimo, e que as promessas feitas nos últimos anos acabem se cumprindo, que os desejos para 2013 não fiquem apenas nos papéis, que apesar dos choros e sorrisos que 2013 vai nos trazer, a gente não esqueça como conseguimos agüentar até aqui. Próspero 2013, agradecida por passarem esses três anos comigo. 
P.Moretti.

31.12.12

1 comentários

  1. Texto lindo, amiga!
    Esse ano serviu para nos ensinar que quando há algo escrito não existe maneira de ignorar. Aqui estamos nós, juntas, para provar que a amizade e a felicidade podem nascer das formas mais estranhas possíveis. Espero que esse ano seja incrível pra ti porque tu merece muito! ♥

    ResponderExcluir