Afeição recíproca.

Obs: dar play ao vídeo abaixo antes de ler.

Desde que me conheço por gente tenho você ao meu lado e sem dúvidas tu me tem ao teu. Sei que poderei contar até os últimos segundos da minha vida e vice-versa. É desde criança que te visito todos os meses, que meus segredos mais íntimos são revelados a ti, que te incomodo com os surtos de loucuras. Não me lembro da primeira vez em que brigamos e nem me preocupo em saber disso, pois isso raramente acontece. Tu és minha companhia em festa de família, em final de semana chato, em domingo de chuva, em madrugada de web, em viradas de ano..
Sorte minha ter alguém tão companheiro comigo, já perdi as contas de quantas histórias nós temos e me alegro em pensar nas que ainda estão por vir. 
Não canso de dizer o quanto me preocupo contigo e sei que muitas vezes meus ciúmes é doentio mas o medo de te perder para as tuas namoradinhas ou de você se machucar é maior do que meu senso do ridículo. As vezes minha mente se desliga e esquece que sempre estaremos ligados. Tenho o maior orgulho de ti e não tenhas dúvida de que me acho ao falar que tu és meu amigo, meu peito fica cheio de carinho, meu sorriso fica radiante e minha boca não para de tagarelar o quanto teu bem estar é importante pra mim.
Me sinto minuscula perto do amor que sinto por ti e sinto que por muito tempo ainda tentarei te proteger das coisas mesmo sabendo que é errado.
De longe te cuido muito bem e perto te dou os puxões de orelhas necessários, fique tranquilo que não se livra-rá de mim tão cedo-sei que no fundo você gosta. Ainda temos muitas histórias pra viver e muitas  promessas pra cumprir. Não me imagino sem você, meu coração se quebra só de imaginar que um dia poderei ficar sem ti e quão dolorosa essa sensação é. Não importa o que a gente esteja fazendo, pode ser  que você durma ao meu lado enquanto eu vejo tv mas já está valendo, quero você perto.
Nunca se esqueça que aqui tu não tem só uma amiga, tu tens uma irmã. E que em momento algum eu irei te abandonar, pode entrar amigos que for em nosso caminho a pessoa que sempre vai te querer bem sou eu. Te guardo, te cuido, te mimo e brigo contigo se preciso for. E sinto muito pela pessoa que um dia se atrever a falar ou te fazer mal pois eu tô aqui pra enfrentar quem for por ti. Por que tu és importante de mais pra não me meter em tua vida. Teu jeitinho todo estressado, tua cabeça dura a gente dá um jeito, só não tem jeito pra se livrar de mim, tu sabe. Um anjinho em minha vida e que eu quero perto pra sempre, agradeço a Deus por ter nos colocado tão unidos assim, alegria maior não há em ter um melhor amigo tão cúmplice dos meus atos irresponsáveis assim.

 Amo você com cada pedacinho do meu ser, serei eternamente tua confidente se assim tu quiseres. Não te esquece de mim, apanha se isso um dia acontecer.





"Eu rezo e peço pra Deus cuidar,a sua vida abençoar.
Vou correr com você até o fim!"


25.09.13

2 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir