Vem e vai, vai e vem.

Meus olhos estavam fechados mas eu conseguia ver o clarão do sol as 7:30 da manhã de um dia frio de inverno.Abri os olhos tremendamente frustrada com a minha fraqueza.. E ela não era nem física. 
Eu era fraca por deixar que os meus planos fossem quebrados por ele,e pela minha imaginação ser tão produtiva e fértil. A primeira pessoa que me veio na cabeça,pela manhã, foi ele e percebi que também estava lá pela tarde e adivinhe... a noite também. Se você quiser enlouquecer, se apaixone. Eu achava isso pura bobagem! Achava inspiração pra poesia e frase pronta para músicas. Mas não é! Prove se apaixonar e verá como é loucura, é pior que álcool, ou qualquer tipo de droga. É injeção pura de adrenalina no coração, é perca de sentidos,falta de ar e excesso de loucura. Para ser a cereja do bolo, experimente se apaixonar por quem não é apaixonado por você. É veneno que mata devagar misturado com gosto de esperança. E uma frustração por ser um fraco, eis que me encontro nessa zona... a cereja do bolo. 
Digo a ti e repito, lembro do beijo dele a todo instante e não tenho vergonha disso. É que eu tenho desejo da boca dele na minha novamente, de ouvir a voz dele falando qualquer frase tão alta pra se fazer ser escutada melhor do que as músicas que entoavam da caixa de som. Olha, preciso contar uma coisa pra você, eu já gostava dele antes sabia? Mas eu gostava como quem não quer nada, gostava do sorriso, dos olhos e das roupas. Daquele jeito de gostar que a gente tem com qualquer pessoa que passa vez ou outra pela gente, que nem conhecemos mas temos afinidade. 
Eu prefiria ter deixado como estava mas em uma dessas festas ele clamou por meu nome, me procurou entre os amigos e fez questão de me chamar várias vezes pra conversar com ele, e no minuto que ele tocou meu braço senti arrepios da nuca até os pés, foi um choque, nossas energias estavam a mil e nos conectamos em corpo. Imagine, o meu ser ao perceber que estava aos beijos com o tão desejado sexo oposto. As frases formadas na minha cabeça,as cantadas decoradas dele.. nada disso precisou. Foi conexão exata. Mas é claro que foi só da minha parte, por que ele não é uma pessoa que se vê vez ou outro, ele é desejo que realizei. E cada vez que aparece o nome dele frente a um "oi" sinto todo o meu eu se contorcer, e quão gostosa é a sensação.
Meu beijo preferido, o meu casual favorito e por fim.. o desencontro mais certos que tive.

18.4.13

2 comentários

  1. Um dos seus textos mais lindos Pe, não tenho dúvidas isso.

    ''Para ser a cereja do bolo, experimente se apaixonar por quem não é apaixonado por você.'' Acho que todos deveriam, pelo menos uma vez, experimentar essa sensação de não ser correspondido. Com ela vêem muitos aprendizados e maturidade. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hélvio sem dúvidas se aprendi muito, lição. haha
      Adoro quando você passa por aqui. ♥

      Excluir