segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Definição de felicidade.


                     Eu troquei, sem pensar duas vezes, todas as minhas noites regadas de estranhos embriagados e música alta por tardes ao teu lado em qualquer lugarzinho, soltando gargalhadas depois de qualquer bobagem que da tua boca fica mais engraçada. Eu gosto de você, é do teu cheiro que eu quero me encher, dos teus beijos que eu tenho vontade, a tua voz que eu quero ouvir, a tua presença do que de qualquer outra pessoa que eu desejo... Tua cara de sono, deixando os olhos ainda menores, me fez acelerar o coração, são nossas pernas tão entrelaçadas, quase em nó, que me dá mais desejo do teu corpo, nossas mãos tão juntas em um desejo de não se largar mais que faz meus olhos brilharem.

Eu sabia que grandes coisas estavam por vir, mas jamais apostaria minha sorte em você. E quem diria que eu mereceria alguém tão bom assim? É como uma chance boa que a vida jamais me daria duas vezes, agarrei com as duas mãos na primeira chance que tive e não me imagino largando.
                    Sinto um frio percorrer meu corpo ao imaginar que meus deslizes, meus problemas e minha insegurança possa te assustar e afastar de mim há tanta coisa que eu arrumei aqui só por você! Diminui parte do meu 'eu' pra ter mais de 'você' aqui dentro!
 E era isso que eu desejava uma parte fora de mim que me aguentasse, alguém que não sentisse o medo que eu sinto.  Não quero ter que te dividir. Não quero ter que te ver com outra. Não quero desistir de nós e nem quero que você desista. Não quero te assustar com os meus choros. Não quero te ter longe. Não quero ter medo do que temos. Não quero que você me largue e nem quero te largar.
                    Quero que você seja o motivo pra eu levantar de baixo das cobertas e me arrumar, pelo fato de você estar chegando pra me fazer companhia. Não quero fazer as coisas que eu fiz com os outros, por que eu quero fazer as coisas certas dessa vez. Eu quero ser a razão de um sorriso teu ao ouvir qualquer bobagem que sair da minha boca, quero discutir contigo e fazer as pazes com beijos. Quero dormir com a tua camisa como se fosse o melhor pijama que já existiu, tentando amenizar a saudade. Quero fazer de tudo pra realizar teus desejos, quero ser tua amiga, tua companheira e parceira. 
Por que dessa vez, pra ser sincera, eu torço pra dar certo e não pra acabar. Dessa vez, eu rezo pra ficarmos juntos.
                     Acho que devo a ti méritos enormes por conseguir fazer crescer em mim algo que jamais outro menino conseguiu fazer. 'O que tu fizeste por aqui?' Me pergunto a todo tempo!  Eu que tenho jeito atravessado e enrolado de viver, e que já vivia bem sozinha, nunca imaginaria que você chegasse. Muito menos que chegasse pra ficar. E eu agradeço a ti por querer ficar e a Deus, por permitir que você ficasse. Eu sinto como se minha vida estivesse completa, nada de alma gêmea ou minha metade. É apenas você, e isso que me deixa feliz. És tu com os defeitos, com os olhos pequenos ao levantar, com a mania de tomar água depois de comer sorvete, que eu gosto. Sei que detesto encontrar teus olhos me fitando mas não nego que te observo atentamente sempre que posso, e um dia desses acordei mais cedo e observei você dormindo percebi como amo teus lábios tão bem contornados. Assim como adoro todo o resto do teu corpo, os olhos, as mãos, os braços e até mesmo as tuas cicatrizes com histórias bizarras. Obrigada por me fazer feliz todos os segundos da minha vida, e digo que hoje meu coração é teu, se é que algum dia ele não foi. Suspiro de felicidade e entre os suspiros me deito mais perto de ti e fecho os olhos. Eis que adormeço ao teu lado na mais profunda alegria!

"Tenho pra mim que ele é meu já desde que nasceu,como eu também sou dele desde a primeira vez que enchi os pulmões com o ar deste mundo."


27.01.2014

Um comentário:

  1. Oiii esta muito lindo seu cantinho!
    É um prazer revê-la. Estou voltando ao blog, e espero não sair mais.
    Se puder dar um passadinha:
    asoonhadora.blogspot.com
    Quero estar presente novamente

    ResponderExcluir