quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Seremos.

Escutamos John Mayer a tarde toda e quando o CD chegava ao fim, repetíamos por dezenas de vezes. Deitamos ao chão, nos jogamos ao sofá e dormimos na cama. Abri os olhos e observei os olhos verdes me fitando e quão bem ficavam teus olhos voltados a mim. Beijou minha testa e rimos juntos pelo ato carinhoso que tinha feito comigo e que não era comum entre nossos tapas, empurrões e beliscões.
'Amo você' sussurrou em meu ouvido, se colocando a abrir o sorriso mais lindo e desarmado que eu já tinha visto. Oh céus, como eu te amo. E nós sabemos bem que não queríamos isso, era pra ser coisa passageira, ninguém quer se amarrar tão cedo. Mas o passageiro se tornou eterno, e os desejos nos finais de semana se tornaram diários. Rimos de qualquer coisa até mesmo das tuas piadas tão mal contadas ou de minha voz estranha após tomar refrigerante. E é disso que eu gosto das risadas e dos choros também. Gosto das brigas, das gargalhadas, de ficarmos embriagados em casa após tomar uma garrafa de tequila em dois.
Gosto mais ainda do teu corpo, tão lindo e milimetricamente perfeito, teus olhos verdes claros, teu cabelo bagunçado e barba por fazer.
Apesar de a vida ser esse eterno desencontro... Estamos juntos, os dois que mais gargalhavam vendo casais e repetiam no alto e bom som ''Namorar eu não quero. ''  se encontram agora em uma larga cama abraçados se amando. Eu tinha amor e muito, não sei bem em que parte de mim, mas eu tinha. E um amor lindo que eu não acreditava que pudesse entregar a alguém, e agora ele é teu. Você rabisca qualquer coisa e me entrega ainda deitada na cama e abro sem muita vontade, um cartão com três palavras "você é minha"... Senti os olhos marejados e com a voz embargada disse ''toda tua''. Nunca fui dessas que gostava de certo tom de possessividade nas frases, mas agora eu aceito. Por que eu sou tua e não existe um pedaço de mim que não deseja ser, e que não te deseja.
Apresento-te aos meus pais, digo a tua mãe que estou te colocando na linha, você alimenta o meu gato e eu brinco de boneca com a tua irmã. Tudo em família, como se fosse uma parte fora de mim que vivesse comigo. E entre olhares a gente se beija, se abraça e se sente.
Era isso que a gente queria essa tranquilidade em saber que existe alguém com quem contar e quem amar. É nessa brincadeira toda que eu me apego mais em ti e que eu digo com todas as letras, não desgrudo mais.

Seremos para sempre e se o pra sempre não existir... Seremos eternos, meu amor. Mas seremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário